Adjalma Gonçalves


"Sou Adjalma Gonçalves, nasci no dia 26 janeiro de 1972, em Barra do Garças, mais precisamente no sertão do Mato Grosso. Filho de Maciel Gonçalves e Dirce Dutra.


Sou Casado com Neurimar Macedo há 23 anos, com quem tenho 2 filhos, Aquila Micaías e Adjalma Júnior, também tenho uma filha do coração, Sulamita e um neto, Heitor Gabriel. Sempre trabalhei para ajudar no sustento da minha família.


No ano de 1984, aos 12 anos, vim com meu pai para Caroebe no estado de Roraima, em busca de uma vida melhor. Precisei passar 7 meses sozinho em Roraima, pois meu pai tinha que voltar para buscar minha família e não tinha condições de levar-me juntamente com ele. Foram momentos difíceis, pois estava sozinho e longe das pessoas que eu amava, o que me dava forças para continuar era a esperança de que meu esforço daria à minha família uma chance melhor para recomeçar ao chegar em Roraima.

Em 1991 me alistei para o serviço obrigatório no 6º Batalhão de Engenharia e Construção e lá obtive boas experiências profissionais, pois abracei todas as oportunidades que me apareceram, como: pintor, serralheiro, operador de máquina, ferreiro e enfermeiro, tempo de muito aprendizado e trabalho.


Fui eleito vereador em Caracaraí por três mandatos consecutivos, de 2001 a 2012. Durante meus mandatos fui presidente da câmara e fiz muitas ações, tanto no âmbito municipal, como no estadual e federal. Uma grande conquista para o Município de Caracaraí em minha gestão, foi a criação plano de cargos e salários dos funcionários e o concurso para todos os cargos da Câmara.


Através de uma indicação feita por mim, aprovada em plenário e enviada aos orgãos federais, DNIT- RR e superintendência da PRF- RR, foi construido um redutor de velocidade na BR 174, que liga Caracaraí ao Amazonas, na Vila de Petrolina. Estavam acontecendo muitos acidentes neste trecho da BR, os quais causavam mortes, por isso houve a necessidade da construção de um redutor de velocidade.


Na câmara municipal de Caracaraí existem muitos projetos de minha autoria, como: Projeto de lei de criação dos mototáxis, eleição de administradores das vilas e obrigatoriedade de no mínimo duas cadeiras de rodas nas escolas municipais."


Texto: Adjalma Gonçalves


Você pode acompanhar a campanha de Adjalma Gonçalves através das redes sociais pessoais do candidato. Clique para seguir.


Facebook: Adjalma Gonçalves


Instagram: @adjalmagoncalves10

3 visualizações

© 2020 

DESENVOLVIDO PELA AGÊNCIA VISTO

@areadoeleitor ☻ @agorasouvisto