Francisca Alves

Servidora pública, 41 anos.


Francisca Pereira Alves tem 41 anos, nasceu em Itupiranga-PA, e mora em Boa Vista há muitos anos.


Tecnóloga em Gestão Pública e em Radiologia, tem o currículo com várias experiências, pois já trabalhou como vigilante, cabeleireira e digitadora. Atualmente é funcionária pública efetiva da Polícia Civil de Roraima, atuando no Instituto Médico Legal há 14 anos.


Francisca Alves tem experiência com o acolhimento de crianças e mulheres vítimas de violência, foi isso que despertou nela um grande amor por trabalhar pelas pessoas e se tornar candidata a vereadora.


Como principais formas de atuação caso seja eleita vereadora, Francisca quer trabalhar pela saúde da mulher, com educação informatizada e híbrida com atuação na tecnologia e fiscalizar os recursos para garantir a melhoria na qualidade de vida das pessoas.


"Preciso fiscalizar as vendas que a prefeitura recebe e como está sendo distribuído esses recursos para saber se realmente está sendo usado no que é beneficio para a população,. Lutarei por uma saúde de qualidade, uma educação com mais dedicação de nossos gestores, uma cidade com distribuição de renda igualitária abrangendo os mais carentes, a ampliação de mais vagas nas creches para que atenda todas as crianças sem distinção de classe social, garantir o saneamento básico e a iluminação pública nas periferias que tanto necessita de uma quantidade de vida melhor." Completa Francisca Alves.


Francisca Alves é candidato a vereadora pelo PSD.


Você pode acompanhar a campanha de Francisca Alves através das redes sociais pessoais do candidato. Clique para seguir.


Facebook: Francisca Alves


Instagram: franciscaalvesbv


2 visualizações

© 2020 

DESENVOLVIDO PELA AGÊNCIA VISTO

@areadoeleitor ☻ @agorasouvisto