Juliana Garcia

Empresária, 30 anos.


Juliana Alves Garcia de Almeida nasceu em Anápolis – GO, no dia 28 de março de 1990. Veio para Boa Vista em 2003, com os pais comerciantes Orcini Garcia e Maria Cláudia Almeida. 


Possui graduação em Farmácia, e na mesma época em que estudava, começou a trabalhar na loja de confecções da mãe. Sua veia empreendedora foi herdada dos pais e, aos 21 anos de idade, quando tirou o primeiro lugar em um concurso de beleza, recebeu o prêmio no valor de mil reais e investiu tudo na compra de cosméticos para revenda.


Desde 2009, Juliana mora no bairro Raiar do Sol, onde hoje seu pai tem um pequeno mercado.

Em 2016, com a crise financeira que abalou o país, os negócios na área de confecção começaram a causar prejuízos e foi necessário fechar a loja da família. Numa tentativa de recuperação financeira, a mãe de Juliana começou a fazer bolos de potes caseiros para revenda e era Juliana quem fazia as entregas.


Juliana também colocou a mão na massa e aprendeu a preparar bolos, o que acabou dando início ao ramo de doceria com vendas online, através da Godelícia.


Aos 30 anos, Juliana dividia o seu tempo trabalhando como servidora pública do Ministério Público de Contas, de onde se afastou para concorrer ao pleito, e como empreendedora de confeitaria.


Juliana Garcia é candidata a vereadora pelo PSD.


Você pode acompanhar a campanha de Juliana Garcia através das redes sociais pessoais da candidata. Clique para seguir.


Facebook: Juliana Garcia


Instagram: julianagarciabv

11 visualizações

© 2020 

DESENVOLVIDO PELA AGÊNCIA VISTO

@areadoeleitor ☻ @agorasouvisto