Pastor Isamar Ramalho

Boa-vistense, 57 anos, presidente das igrejas Assembleia de Deus em Roraima.


"Nasci na capital Boa Vista em 1963, sou filho de Nair e Isaac Ramalho. Sou casado com Nazaré Ramalho e tenho os filhos Naara, Isac e Júnior Ramalho. Hoje, estão todos casados e já me deram cinco netos.


Sou bacharel em Direito; bacharel em Teologia; pós-graduado em Docência no Ensino Superior e em Gestão de Pessoas e faço doutorado em Direito na Argentina. Comecei a trabalhar muito cedo como motorista de ambulância na capital e interior. Nas horas vagas trabalhava com meu pai como mecânico de avião no tempo dos garimpos. Como cristão da Assembleia de Deus, assumi posto de líder em uma congregação e, ascendi ao cargo de vice-presidente. Em 1998 fui eleito o primeiro roraimense presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Roraima.


Hoje, são 471 templos em todo o estado com cerca de 50 mil membros. Temos trabalhos nas áreas da educação cristã, evangelismo no sistema prisional, casa de acolhimento “Espaço de Graça”, uma Clínica “Espaço Equilíbrium”, projeto “Minhas Mãos para Deus” entre outros. Me considero um visionário e busco sempre estender os benefícios sociais e espirituais para toda a população roraimense. Trabalho por melhorias para o meu povo, a fim de que você e sua família sejam alcançados onde estiverem."


O pastor Isamar Ramalho foi confirmado no dia 15 de setembro como pré-candidato a prefeito de Boa Vista, pelo partido Podemos. Durante a convenção o major da Polícia Militar, Overlan Alves, foi escolhido como vice da chapa.


Vice-prefeito:

Overlan Alves

O candidato a vice-prefeito, Major Overlan, informou que aceitou o desafio de estar ao lado do Pastor Isamar por entender que as pessoas precisam de pessoas com vontade de mudar. "O povo precisa de gente do bem, com compromisso com o nosso município e o nosso Estado. Tenho certeza que podemos fazer diferente e mudar a cara da nossa Capital", disse.

1 visualização

© 2020 

DESENVOLVIDO PELA AGÊNCIA VISTO

@areadoeleitor ☻ @agorasouvisto