Shaolyn Gomes

Atualizado: Set 19

Empresário, tecnólogo em Agronegócio


Shaolyn Gomes Nasceu em Araguaína, estado do Tocantins, em 4 de setembro de 1985.

Mudou-se para Boa Vista-RR em 1996, após dois anos na cidade estabeleceu sua moradia no Bairro Equatorial, onde reside há 22 anos. Estudou em escola pública, formou-se em Agronegócio com especialização em psicultura. Atualmente é acadêmico do curso de direito, possui em seu currículo especializações e cursos técnicos em TI, área que muito lhe atrai.


Em seu vasto currículo, cumpriu a função de assessor especial da prefeitura e atuou como coordenador da saúde da mulher, assim como gerente de projetos do governo. Durante dois anos dirigiu a Casa do Cidadão, onde ampliou todos os serviços da instituição, promovendo mais conforto e comodidade no atendimento para os menos favorecidos.


Preside a instituição GRUPO FOCAR. Diretor e cofundador da UNIRR (União dos Empreendedores de Roraima). É o atual presidente estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional).


Cumpre função de consultor, analista e articulador político. Obteve êxito atuando como coordenador de campanha para a Prefeitura do município de Bonfim em Roraima, assim como, em sua atuação na coordenação de campanhas e vitórias dos parlamentares; Ionilson Sampaio, Suely Campos em 2014 e de Antônio Denarium em 2018. Atuante em Projetos de Decreto Legislativo da Vereadora Dra. Magnólia, que concede honraria as personalidades locais. No qual será homenageado como organizador do Torneio Inter-secretaria Solidário, Shaolyn Gomes, receberá a Medalha de Honra ao Mérito Desportivo Municipal. Jovem, pai, marido e filho dedicado. Empreendedor, militante e atuante assíduo de causas filantrópicas.


“A minha bandeira é pela saúde, priorizando e buscando projetos para melhorar o atendimento para a população. O nosso trabalho vai ser voltado para dar dignidade ao cidadão e que se sinta seguro na porta da unidade básica de saúde. Temos que dar ao cidadão o que ele precisa e merece”, declarou.


Para Shaolyn, a candidatura é uma forma de representar a população que mora nos locais mais afastados do centro e dar as mesmas condições de quem mora nos bairros considerados como zona nobre da Capital.


“Aqui temos pessoas que entendem a realidade, que sabem das necessidades do povo. Pessoas que moram no Araceli, no Santa Tereza, Tancredo Neves, Pintolândia, Senador Hélio Campos, Paraviana e inúmeros bairros de Boa Vista. A cidade é bonita nas zonas centrais, mas a Boa Vista que nós conhecemos é uma realidade diferente e nós queremos mudar. Queremos levar a realidade do centro para as periferias. Não só as praças, mas as ruas asfaltadas, com iluminação, segurança e acesso à saúde”, declarou.


Vice-prefeita

Alessandra Casseli


O Partido da Mobilização Nacional (PMN) em Boa Vista realizou sua convenção partidária no dia 16 de setembro e oficializou o nome de Shaolyn Gomes para concorrer ao cargo de prefeito e da médica pediatra Adriana Casseli para o cargo de vice-prefeita de Boa Vista.



94 visualizações1 comentário

© 2020 

DESENVOLVIDO PELA AGÊNCIA VISTO

@areadoeleitor ☻ @agorasouvisto