Warhmisson Oliveira

Boa-vistense, 32 anos.


"Eu sou Warhmisson Oliveira, também conhecido como WO, iniciais do meu nome, tenho 32 anos. Nasci e cresci em Boa Vista, especificamente no bairro Liberdade.


Aos 12 anos de idade me interessei, pela primeira vez, pelos bastidores da política. Comecei a acompanhar minha mãe em reuniões e resolvi participar de grupos que tratava de políticas públicas. Esses grupos me levaram a ver que era possível, através de uma boa política, mudar a realidade de muitas pessoas que, assim como eu, sofriam com os sérios problemas sociais de nossa cidade. Assim, ainda adolescente, passei a participar ativamente de atividades que promoviam o bem-estar social, bandeira que eu sempre defendi do mais afinco.


Aos 24 anos de idade ajudei na campanha vitoriosa de um político que depois de eleito esqueceu dos mais necessitados, contrariando suas promessas de campanha, foi uma grande desilusão para mim e para meu grupo, mas não deixei de acreditar que era possível transformar nossa realidade, muito mais rapidamente, através da política. Aos 26 anos outra decepção com outra campanha que ajudei a tornar vitoriosa e que também virou as costas para a periferia.


Aos 28 anos fundamos um grupo de jovens com foco na transformação social, para não mais dependermos de políticos que só nos usavam. Durante esses anos de caminhada realizamos dezenas de ações sociais, visitas, projetos, intervenções e campanhas solidárias, mas por mais que nos esforçássemos, não era suficiente. Tudo isso possibilitou que, em silêncio, uma semente fosse plantada em meu coração.


Ser político nunca foi meu sonho, meu sonho sempre foi servir a minha comunidade. Só cogitei a possibilidade de ser político quando a maturidade da idade e das experiências bateram na porta de minha consciência e me mostraram que essa era a minha missão.


Nossa vida é marcada por aqueles que passam por ela, e ninguém marca de forma mais profunda do que nossa família, especialmente nossos pais, e nosso amigos das mais árduas batalhas. Hoje vejo nos meus sonhos, lutas e esperança a vida de superação deles. Meu grupo me fez esse apelo e meu coração confirmou que era vocação, construída no suor e na dor de quem entende o valor de uma vida sofrida."


Texto: Warhmisson Oliveira.


Warhmisson é candidato a vereador pelo PSD.


Você pode acompanhar a campanha de Warhmisson Oliveira através das redes sociais pessoais do candidato. Clique para seguir.


Facebook: Warhmisson


Instagram: warhmisson_oliveira

28 visualizações3 comentários

© 2020 

DESENVOLVIDO PELA AGÊNCIA VISTO

@areadoeleitor ☻ @agorasouvisto